quinta-feira, 30 de junho de 2016

Desafio primeiro

Olá Bloquinhos! Para o primeiro post, eu venho falar do primeiro desafio que eu vou tentar seguir, que se chama Desafio Primeira!
Esse desafio foi feito pela Luh testoni do blog luhtestoni, e eu achei super legal. Nada mais é que um desafio à criatividade.
A proposta é basicamente postar uma foto com o tema proposto para o dia.  Eu iniciarei no mês de julho de 2016, mas o projeto esta ai desde fevereiro de 2014! Não é legal?
desafioprimeira-dezembro
Vou usar a tag #desafioprimeira no instagram e tentar ser o mais criativa possível, gostaria também de ganhar uma caneca😦 mas não sei se ainda seria possível.
Além disso, quero melhorar minha visão para fotografia, estou procurando conteúdo que me auxilie e nada melhor que praticar, não é mesmo? Não procuro virar uma profissional, mas sim um hobby.
Acredito que todos precisamos de algo para fugir da rotina, e a maior parte das coisas que quero compartilhar aqui serão isso, hobbys e fugas.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário